Curso de twitter para empresas

As redes sociais estão ganhando grande importância no processo de relacionamento entre EMPRESAS e CLIENTES, e os empresários devem ficar atentos a estas novas tecnologias.

A internet e as redes sociais tornaram-se fortes canais para a troca de experiências boas e ruins, onde as pessoas gostam de compartilhar suas experiências. Os usuários, no papel de clientes, tem usado estes meios para expor suas opniões sobre produtos e serviços, “twitando” quando são mal atendidos ou tem problemas com alguma empresa. Por este motivo é importante entender que OS CLIENTES JÁ SABEM USAR AS REDES SOCIAIS PARA FALAR, mas ainda são poucas as empresas que sabem OUVIR OS CLIENTES NAS REDES SOCIAIS e gerar ação com estas informações.

Este curso tem o objetivo de apresentar ao empresário o TWITTER, uma rede social presencial com grande destaque e importância atualmente, pela facilidade e rapidez no processo de compartilhamento de informações. Neste curso, o aluno saberá utilizar a ferramenta, interagir, conhecer os principais termos e formas de se comunicar nesta rede, além de casos reais de grandes empresas e como elas já usam esta plataforma em seu sistema de atendimento ao cliente.

O curso é rápido e com uma linguagem fácil, composto por apresentação em slides, textos, links para notícias e videos. O tempo total do curso é estimado em 2 horas.

http://www.bibliotecaacademica.com.br/

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