Depoimento da Construgeo sobre o trabalho da eCliente

Receber um eMail de um cliente com uma sugestão ou uma crítica deve ser visto pelo empresário como uma oportunidade de melhoria de seus processos. Agora, receber um elogio de um cliente, formalizando por eMail, é o sinal que nosso trabalho está seguindo pelo caminho correto. Segue abaixo o depoimento do Sr. Gercino, da empresa ConstruGeo. Nossa empresa desenvolveu a remodelação de seu WebSite e o desenvolvimento de um sistema de Gestão de Compras.

Assunto: Bom Dia !!
Data: Tue, 6 Mar 2012 15:31:40 +0100
De: Construgeo Consultoria e Gestão de Compras <constru_geo@hotmail.com>
Para: Gustavo Gonzalez <gustavo@ecliente.com.br>, <bruno@ecliente.com.br>, Renan <renan@ecliente.com.br>
Gustavo,
Agradeço a você e a equipe da e-cliente pelos serviços de atualização do site e criação do sistema da Construgeo.
Ontem divulguei para várias pessoas/empresas a atualização do site.
É unanimidade a satisfação dos clientes em relação ao novo formato.
Ficou simples, direto e objetivo. E segundo eles, é isso que os clientes precisam.
O sistema também é alvo de muitos elogios por parte dos fornecedores.
Muitos dizem que muitas empresas não tem um sistema assim.
É tudo por fax, e-mail, etc…Enfim muito trabalhoso.
PARABÉNS A TODOS VOCÊS !!!
Abraço,

Gercino F. da Silva
Construgeo – Consultoria e Gestão de Compras
Fone: (19) 3434-0978
Celular: (19) 9647-1525
Site:
www.construgeo.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *