A aula que provavelmente você não teve no curso de direito!

Prezado(a) Advogado(a),

a área do direito é uma das áreas que tem restrições para propaganda, o código de ética orienta claramente, ou nem tanto, o que um advogado pode fazer ou não.

Mas você sabia que alguns escritórios não estão preocupados em procurar clientes?

Sim, é verdade, pois simplesmente eles não procuram clientes, os clientes vem até eles.

Mas antes de explicar como isso é possível, deixa eu te fazer uma pergunta?

Você tem filhos?

Eu tenho 2, um adolescente e outro pré-adolescente.

Recentemente estávamos almoçando juntos quando o meu mais velho engasgou

Rapidamente ele veio com os olhos arregalados me pedir ajuda. Eu, mesmo sem nunca ter feito a manobra para desengasgar outra pessoa, coloquei ele de costas, abracei ele, e apertei com força seu abdomen.

Depois de 3 pressões, ele cuspiu a comida e conseguiu respirar.

Só depois do susto é que minha ficha caiu e dei uma bronca no meu filho. Falei para ele tomar mais cuidado e justamente questionei ele: O que você faria se eu não estivesse aqui?

Ele, já recuperado do susto, pegou o celular e procurou no Google: Como desengasgar quando você está sozinho.

Resumindo…. naquele momento algum médico ou alguma clínica podia estar se posicionando nas buscas do Google e compartilhando informações relevantes para um determinado público alvo.

Agora eu pergunto: O que você está compartilhando para seu público para você ser reconhecido como uma autoridade no assunto?

Bom, voltando para a área jurídica, eu penso, porque não aplicar os mesmos métodos?

Porque você não pode aparecer no Google quando alguém está procurando resolver um problema jurídico?

Você não esta forçando um anúncio para alguém ver, você está se posicionando quando alguém procura algo para resolver um problema! São as páginas amarelas, só que inteligentes e dinâmicas! 🙂

Para compartilhar isso com vocês, gravei recentemente uma aula ao vivo, onde abro o jogo sobre essas técnicas!

Agora, não sei até quando essas técnicas vão funcionar, pelo menos tem funcionado para meus produtos e muitos de meus clientes não podem nem pensar mais em “desligar” os anúncios, pois desligar significa telefone sem tocar ou não receber contatos!

Espero que aproveite! O conteúdo é gratuito!

Você está procurando clientes ou eles estão te encontrando?
O vídeo a seguir vai te explicar isso!

O objetivo desta aula é mostrar ao advogado(a) quais as ferramentas que ele tem a disposição para divulgar seu trabalho, sem ferir o código de ética.
Prof. GUSTAVO GONZALEZ
Mestre em Ciencia da Computação

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Quem é o Prof. Gustavo

Atuando desde 1994 na área de tecnologia, Gustavo e seus sócios trabalharam por muitos anos em uma das maiores instituições de ensino do Estado de São Paulo.

Trabalhando diretamente com professores de diferentes áreas, ele identificou que muitos professores precisavam divulgar seus trabalhos de forma independente, sem vinculo com a instituição.

Em 2006, ele e seus sócios, criaram a eCliente Tecnologia, uma empresa que tem como propósito “Ajudar os empresários a se posicionar no ambiente digital”.

A partir dai a eCliente já ajudou mais de 1500 empresas e profissionais liberais em todo o Brasil e atualmente cuida de mais de 590 domínios na internet.

Depois de assistir esta aula, esperamos que muitos possam olhar para a internet de uma forma diferente, e que possam começar a aplicar as técnicas para ganhar visibilidade.

Sabemos também que muitos advogados começam a estudar sobre marketing digital mas não conseguem aplicar as técnicas, ou por falta de tempo ou por priorizar seu trabalho.

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