Converta visitantes em
clientes com mais eficiência.

Criamos sua landing page para conversão

Como Funciona

1- Escolha um dos 3 modelos abaixo:

2- Escolha uma das opções abaixo:

opção 1

Landing Page em um subdomínio

A Landing Page pode ser instalada e construída em um sub-domínio (suaempresa.ecliente2.com.br).

opção 2

Landing Page em um Domínio Personalizado

A Landing Page pode ser instalada e construída em um domínio personalizado + criação de e-mails (www.suaempresa.com.br).

Landing Page em um Subdomínio

Modelo 1

4 blocos
R$ 447
Ano
  • 1 Landing Page
  • Subdomínio

Modelo 2

6 blocos
R$ 687
Ano
  • 1 Landing Page
  • Subdomínio
Popular

Modelo 3

7 blocos
R$ 927
Ano
  • 1 Landing Page
  • Subdomínio

– Todos tem o período de vigência de 1 ano. Após este período será enviado um comunicado para renovação do plano.
– Para mais informações sobre este plano, leia atentamente nosso termos de condições.

Landing Page em um Domínio Personalizado

Modelo 1

4 blocos
R$ 847
Ano
  • 1 Landing Page
  • Domínio Próprio

Modelo 2

6 blocos
R$ 1087
Ano
  • 1 Landing Page
  • Domínio Próprio
Popular

Modelo 3

7 blocos
R$ 1327
Ano
  • 1 Landing Page
  • Domínio Próprio

– Todos tem o período de vigência de 1 ano. Após este período será enviado um comunicado para renovação do plano.
– Para mais informações sobre este plano, leia atentamente nosso termos de condições.

Domínio personalizado

Vantagens de ter um Domínio Personalizado

Marca

Um domínio próprio permite você reforçar sua marca em todos os lugares que compartilhar seu link, transmitindo confiança para seu cliente.

Contas de e-mail

Com um domínio próprio você pode ter contas de e-mails personalizadas e direcionamentos de e-mails, transmitindo maior credibilidade aos seus clientes.

Google

Com um domínio próprio o Google consegue realizar um mapeamento mais eficiente do seu conteúdo e você pode divulgar seu próprio website.

Saiba mais detalhes

A Landing Page é um apoio ao vendedor

Quando um cliente está buscando sobre um serviço ou produto, normalmente ele tem uma série de dúvidas. A landing page vai ter esse papel de esclarer as dúvidas, ajudando no processo de venda.

Além disso, a LP deve conter “gatilhos mentais” para o apoio na venda, como por exemplo depoimento de clientes, ancoragem de valores, bônus promocionais, entre outras ações que ajudem o cliente no processo de decisão.

é uma ferramenta fundamental no processo de vendas online.

Tem alguma dúvida?

Fale agora com nossa equipe comercial, basta clicar no botão do whatsapp logo a seguir.