Vale a pena uma empresa usar o facebook para promover seus serviços ?

Depende !

A primeira dica é a seguinte, se for utilizar o Facebook, não crie uma CONTA mas sim uma  PÁGINA (FANPAGE). A diferença é significativa, pois uma conta você precisa criar o laço com o cliente como se ele fosse um AMIGO, e o Face limita o número de relacionamentos, gerando um problema técnico caso você alcance este limite.

Em uma PÁGINA, ou FANPAGE, seu cliente poderá clicar em CURTIR ou DESCURTIR a qualquer momento, dando uma liberdade maior para ele escolher se deseja ou não continuar recebendo suas atualizações.

Agora, o que publicar nesta página ? Para decidir isso você terá que fazer outra pergunta e deverá se colocar no lugar do seu cliente: Este conteúdo me interessa ou agrega algo no meu dia a dia ?

Acredito que respondendo a esta pergunta você entenderá se vale a pena ou não utilizar o facebook para divulgar sua empresa.

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *