Como não perder um cliente que te chama no domingo?

Concordo, no domingo eu também quero desconectar, curtir a família e aproveitar o dia pra pedalar ou correr.

Mas muitas empresas não se podem dar ao luxo de perder um contato de um potencial cliente que no futuro pode se transformar em um bom negócio.

Vamos então usar a tecnologia a nosso favor!

Whatsapp Business oferece diversos recursos para empresários, como mensagens automáticas fora do expediente, mensagens padronizadas para agilizar o atendimento, entre outras funções.

Nós gravamos uma aula explicando essas funções e como você pode aplicar na sua empresa. O link para adquirir o curso está no nosso instagram!

Mas calma, você acha que eu ia te escrever para vender uma aula? Não não não… estou escrevendo para contar que nossos clientes podem acessar o curso gratuitamente

Basta você me responder “Eu quero” neste eMail que eu te envio o link de acesso direto.

Bom, vou te dar um exemplo do que você pode fazer com o Whatsapp business.

Se um cliente te manda uma mensagem num domingo, você pode programar uma resposta automática com um link para um video, explicando seu trabalho ou contando sobre um case de sucesso. O importante nesse momento é você compartilhar com ele informações que gerem confiança sobre o trabalho que você desenvolve, ou esclareça dúvidas comuns que normalmente o pessoal pergunta.

Além disso, nesse link você pode pedir para ele já preencher um formulário ou então fazer download de algum material que possa contribuir com o que ele está procurando!

Se você já está com anúncios em redes sociais, você pode avançar um pouco mais. Você pode marcar seu futuro cliente com um pixel e criar uma campanha só para pessoas que visitaram seu site.

Bom, aguardo seu eMail! Tenho certeza que a aula poderá ajudar muito!

Abraços!

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