eCliente Desenvolvimento de Sites e Marketing Digital

Nossas políticas

LGPD

Para cumprimento da nova Lei nº 13.709/18 (Lei de Proteção de Dados – LGPD), informamos que os dados cadastrados neste site serão utilizados única e exclusivamente para contato da nossa equipe comercial para retornar a sua dúvida ou consulta sobre nossos produtos e serviços. Estas informações não serão compartilhadas com nenhuma empresa terceirizada e serão retiradas da nossa base de dados no prazo de 12 meses.

Consulte nossa Política de Privacidade.

Para solicitar a exclusão destes dados da nossa base, entre em contato com lgpd@ecliente.com.br

Sobre o envio de SPAM

Para evitar o bloqueio do seu site por outros provedores, a ECLIENTE limita o envio de mensagens em 200 por hora e 1000 por dia. Isso pode variar conforme o plano contratado.

Estes valores podem ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso, para evitar o possível bloqueio de nossos clientes.

Em caso de descumprimento, o cliente gerador do SPAM é bloqueado até que a situação seja normalizada. O desbloqueio é feito em até 24hrs.

O que caracteriza um SPAM? 

  • Mensagens IGUAIS.
  • Sem opção do clientes se descadastrar.
  • Anexos com extensões duvidosas.
  • Muitos destinatários no mesmo campo (Para, CC ou CCO). No máximo 20 eMails.
  • Envio em massa em um pequeno intervalo de tempo.
  • Não tratar retorno de erro, por exemplo, usuário não existe e continuar enviando para o mesmo.
  • Muitos eMails com o mesmo título (assunto) igual.

Em caso de dúvidas consulte o contrato de hospedagem disponível no painel do cliente.

Sobre o recebimento de SPAM

Nossos servidores são configurados para tratar o recebimento de SPAM com o objetivo de reduzir ao máximo eMail indesejados.

Nós tilizamos diversos servidores de Anti-Spam que pontuam os domínios potencialmente classificados como SPAMMERS, reduzindo significativamente o volume de SPAM recebido por nossos clientes.

Nossos clientes podem também criar seus próprios filtros de SPAM, tanto no WEBMAIL, OUTLOOK ou THUNDERBIRD, bloqueando individualmente potenciais SPAMMERS.

Sobre nossas cobranças

Em função das exigências da FEBRABAN, os nossos boletos são  REGISTRADOS.

Por favor, fique atento para com a data de vencimento dos boletos, pois não é possível realizarmos alterações em data de vencimento.

Caso o boleto esteja vencido, entre novamente no painel de controle e emita o boleto. O sistema fará o cálculo automático de juros por atraso.

O não pagamento desta cobrança até o penúltimo dia do mês, implica no bloqueio automático do site ou serviço contratado, o qual será informado por email horas antes.

Mantenha sempre seu eMail atualizado, para evitar transtornos e não receber nossos comunicados.

Após confirmação de pagamento, este será desbloqueado em até 24 horas.

Após 5 dias, caso o cliente não se pronuncie, é feito o cancelamento automático do serviço e a cobrança dos valores em atraso passará a ser feito por empresa terceira de cobrança e negativação.

Sobre Suporte Técnico, Boletos e Comunicação.

O GESTOR é o ambiente exclusivo em que a eCliente fará as comunicações e interações oficiais com seus clientes.

Cada usuário terá um acesso único para consultar boletos, solicitar suporte, entre outros serviços.

Todas as comunicações oficiais da ECLIENTE são feitas por este canal.

Os BOLETOS serão enviados por eMail, mas no caso de segunda via ou consultar seus pagamentos anteriores, o acesso deve ser feito pelo  painel do cliente no GESTOR.

Para solicitar SUPORTE TÉCNICO, o usuário deve acessar o painel do cliente no GESTOR e abrir um ticket de suporte. Nossa equipe recebe a solicitação, encaminha para o responsável e dá continuidade ao atendimento.

Para consulta de CONTRATOS o usuário deve acessar o painel do cliente no GESTOR e acessar a área de CONTRATOS.

Contrato de HOSPEDAGEM DE SITE

A ECLIENTE oferece o serviço de HOSPEDAGEM DE SITES e SISTEMAS em servidores dedicados exclusivos. Consulte no painel do cliente as características do plano contratado.

Nosso serviço de HOSPEDAGEM não é aberto para terceiros, apenas agências parcerias ou clientes de nossos produtos podem se hospedar em nossa estrutura. Desta forma garantimos servidores com maior desempenho, disponibilidade e segurança.

Contrato de MANUTENÇÃO DE SEGURANÇA E SUPORTE TÉCNICO.

A ECLIENTE oferece o serviço de MANUTENÇÃO DE SEGURANÇA E SUPORTE TÉCNICO em Websites desenvolvidos em WordPress. Este trabalho consiste em manter sempre atualizado o website do cliente, na versão mais estável disponível, bem como os plugins incorporados no website.

Além disso, faz parte deste contrato, o serviço de suporte técnico, em horário comercial, para que o cliente possa resolver problemas e sanar dúvidas sobre o uso do WordPress e do seu Website, além de 1 restauração de bakup mensal sem custos no caso de danos no website.

Sobre o primeiro acesso ao Painel do Cliente

Caso seja seu primeiro acesso ao painel do cliente, você deverá fazer login utilizando seu email que foi cadastrado. 

Para o primeiro acesso, o usuário será seu email completo e a senha o texto antes do arroba (@).

Exemplo: No caso do email gustavo@ecliente.com.br

Usuário: gustavo@ecliente.com.br

Senha: gustavo

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