eCliente Tecnologia da Informação

Nossas políticas

Em função das exigências da FEBRABAN, os nossos boletos agora REGISTRADOS.

Por favor, fique atento para com a data de vencimento dos boletos, pois não é possível realizarmos alterações em data de vencimento.

Caso o boleto esteja vencido, entre novamente no painel de controle e emita novamente o boleto. O sistema fará o cálculo automático de juros por atraso.

O não pagamento desta cobrança até o penúltimo dia do mês, implica no bloqueio automático do site ou serviço contratado, o qual será informado por email horas antes.

Mantenha sempre seu eMail atualizado, para evitar transtornos e não receber nossos comunicados.

Após confirmação de pagamento, este será desbloqueado em até 24 horas.

Após 5 dias, caso o cliente não se pronuncie, é feito o cancelamento automático do serviço e a cobrança dos valores em atraso passará a ser feito por empresa terceira de cobrança e negativação.

 

O painel de controle é o ambiente restrito em que a eCliente fará as comunicações e interações oficiais com seus clientes.

Cada usuário da empresa CLIENTE poderá ter um acesso único para consultar boletos, solicitar suporte, entre outros serviços.

Para fazer o primeiro acesso, o usuário deverá seguir os seguintes passos:

  • o usuário informará uma conta de email para fazer acesso ao painel de controle.
  • a senha será o que consta antes do @ do seu email. Exemplo: contato@teste.com.br, a senha será “contato”.
  • Ao acessar o painel de controle, você será direcionado para a página de troca de senha, a qual será pessoal e intransferível.
  • Após alterar a senha, caso se esqueça da mesma basta clicar na opção “Esqueci a senha” no link informado acima (Painel de Controle).
Atendimento via WhatsApp