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Existe dinheiro oculto na internet

Imagine novos clientes chegando na sua empresa mas você não sabe como eles te encontraram. Isso é mais comum do que você imagina.

A Dentista Rose, tem um consultório no centro da cidade e sempre recebe novos clientes a procura de implante dentário. Ela acreditava que esses novos clientes sempre chegavam por causa de indicação de seus pacientes.

Até que um dia ela resolveu questionar um dos novos clientes e perguntou como ele encontrou sua clínica.

O paciente disse: Pelo Google, digitei “implante dentário” e sua clínica apareceu na primeira posição do Google. Além de 5 estrelinhas, tinha alguns depoimentos de pessoas que fizeram o que eu estava procurando. Acreditei que era de confiança.

Essa história é mais comum do que você imagina.

Algumas empresas tem um política de mapear todos os novos clientes, assim elas conseguem identificar qual o canal de aquisição que está tendo um melhor desempenho.

Já a maioria das empresas não tem esse costume e normalmente só descobrem a origem quando fazem a pergunta de forma aleatória ou porque o próprio cliente tomou a iniciativa e disse que foi por indicação do fulano.

Mas uma coisa é certa, o maior canal de busca ainda é o Google, e para ter sua empresa sempre bem destacada no Google existem algumas estratégias, mas hoje vou falar sobre o rankeamento do Google pelo SEO.

O SEO é uma técnica de melhorar o rankeamento de um website no google através de palavras-chave, estruturas de construção de website, plugins e conteúdo.

A eCliente desenvolve um serviço de indexação estratégica no Google. Um trabalho completo de SEO que inclui:

  • Planejamento e Diagnóstico:Auditoria SEO do site.Análise de estrutura (URLs, títulos, meta descrições e cabeçalhos).Verificação no Google Search Console e testes de velocidade.
  • Palavras-chave Estratégicas:Pesquisa colaborativa para identificar 5 palavras-chave relevantes.Foco em termos com bom volume de busca e baixa concorrência.
  • Criação de Conteúdo:Produção de 5 posts para o blog (utilizando IA), alinhados às palavras-chave.
  • Otimização On-Page:Melhoria de títulos, URLs e uso estratégico de palavras-chave. Inserção de texto alternativo em imagens e links internos.

Se você precisa melhorar o rankeamento do website da sua empresa no Google, fale agora com nosso time, clique aqui para falar pelo whatsapp.

Forte abraço.

Gustavo Gonzalez