Fuckup Night Piracicaba, sucesso através do fracasso.

Quem nunca? Fracassar é uma arte digna de celebração.

Fuckup Nights é um movimento global no qual as pessoas se reúnem para escutar e celebrar histórias de empresas, negócios ou projetos que fracassaram. O conceito evoluiu da necessidade de se libertar dos estigmas que cercam o “fracasso”.

A maioria dos profissionais não cria o “projeto do ano” em sua primeira tentativa. Além de que, lições poderosas podem ser aprendidas através das inúmeras histórias de fracasso. Por isso, o evento do Fuckup reúne empreendedores para contar e escutar essas histórias em um clima descontraído.

O evento acredita profundamente na comunicação do fracasso como um passo positivo e que todos devem superar no caminho para o sucesso. Por isso, antes, durante e depois há sempre espaço para fazer networking, trocar experiencias e estabelecer contatos.

Por acreditar neste projeto, a ECliente Tecnologia da Informação foi uma das patrocinadores da 4a Edição que ocorreu no dia 6 de dezembro de 2018.

Convidamos também algumas pessoas para celebrar este dia com a gente e de quebra elas ganham um delicioso chopp da Cerveja Leuven

Dá uma conferida nas fotos!

Conheça um pouco sobre os palestrantes da noite:

1ª Fuckuper confirmada para o Fuckup Nights Piracicaba (4ª edição). Ela é🚀💪 empreendedora digital, startupeira, doutoranda, pesquisadora, professora, consultora, economista Juliana Chini. 
“Quem vê as carnes que eu como, não vê os bois que eu carrego”
Fundadora do Blog da Carne, maior portal de conteúdo sobre carne bovina e líder de marketing na @Tech, uma das mais promissoras startups de pecuária de precisão. Saiu de um emprego estável em uma multinacional em São Paulo e, junto com a família, veio empreender em Piracicaba. Mas, no meio do caminho tinha uma(s) pedra(s)🤕..

A 2ª Fuckuper confirmada para o Fuckup Nights Piracicaba (4ª edição). Ela é mãe, empreendedora serial, empolgada, graduada em Ciências dos Alimentos pela ESALQ/USP com parte de sua graduação feita em Engenharia Agroalimentar pela Oniris (França). Pós-graduanda em Finanças, Banking e Investimentos pela PUC.
Entusiasta do empreendedorismo com propósito, tem experiência em Consultoria para empresas de Serviços de Alimentação e Indústrias Alimentícias e vasta experiência em Sistemas de Franchising. Empreende desde os 22 anos de idade, já teve 4 empresas em 8 anos (ops …acho que revelamos indiretamente a idade, desculpa ai) , e nessa jornada teve alguns tropeços e aprendizados que compartilhará com a gente no dia 06/12.

O 3º fuckuper é o empreendedor Iglá Lear Generoso, fundador e CEO da Digital Innovation One, possui formação executiva em inovação de produtos pela Harvard Business School e Massachusetts Institute of Technology. Investidor Anjo e fundador da Global Labs, um hub de inovação em Araraquara, possui mais de 20 anos de experiência em projetos de TI, tendo liderado equipes de operação e desenvolvimento de software com mais de 200 pessoas, em projetos no Brasil, USA e Europa pela HP por 10 anos. Certificado PMP pelo PMI e Six Sigma Black Belt pela ASQ, trabalhou com grandes empresas como Itaú, Vivo, Net, ClaroTV, Embratel e Banco Espírito Santo. Possui MBA em gestão estratégica de pessoas pela FGV (2008) e é graduado em processamento de dados pela FATEC (2001). Fundou em 2001 a startup Weblogger Brasil, primeira plataforma na internet para criação e hospedagem de blogs do Brasil, alcançando 1.5 milhões de usuários. Fundou seis startups nos últimos 20 anos. O cara é F*d*… mas como já dizia nossa tia Terezinha: “Quem vê as pingas que eu bebo, não vê os tombo que eu levo” e é sobre os tombos e aprendizados que nosso querido fuckuper virá para Piracicaba no dia 06/12. 

O 4ª Fuckuper é co-fundadora da Artinsight e Diretora técnica de conteúdo, coach e escritora, possui formação em fonoaudiologia, trabalhou na Soap, e na TV Aparecida, Uma mulher F…. Fantástica. Já atendeu diversos executivos, empreendedores e profissionais que buscavam melhor sua performance de comunicação, além de ter participado do processo de desenvolvimento humano em treinamentos no Brasil e no exterior, é facilitadora no modulo Comunicação do programa Go Winners (Jovens Universitários). Fará o lançamento do seu novo livro Propósito de Vida, o diário! no dia 05/12 e teremos uma surpresa no dia do evento, tudo perfeito, certo? errado, é sobre os tropeços que ajudaram no caminhar, que ela virá para Piracicaba, compartilhar sua história com a gente. 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *