Laboratório de Biotecnologia da Esalq contrata software para gestão de projetos

O Laboratório de Biotecnologia da Esalq, CEBTEC, por intermédio da Coordenadora Profa. Dra. Helaine Carrer, está utilizando a partir da agora o sistema Modus Manager para a gestão de projetos. O objetivo é que os professores orientadores possam ter acesso rápido e um controle detalhado de todas as atividades que estão sendo desenvolvidas por alunos de graduação, mestrado ou doutorado.

O sistema permite que o professor tenha uma visão dos projetos principais que estão sob sua responsabilidade, bem como as atividades que cada aluno está desenvolvendo. Já os alunos por sua vez poderão alimentar o sistema com diversos conteúdos, seja textos, arquivos, relatórios, imagens, videos, etc. Tudo para enriquecer e guardar de forma organizada todas as interações em cada atividade executada pelo aluno.

Isso gera uma base de dados rica, que pode ser consultada rapidamente de qualquer local com acesso à internet, facilitando o trabalho dos docentes no acompanhamento das atividades executadas nos laboratórios.

O sistema pode ser instalado em servidor interno do laboratório ou em datacenter próprio da eCliente.

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *