Professor, quer montar um curso a distância ?

Para que um professor possa ter uma renda superior, normalmente o caminho mais rápido é o aumento da carga horária de aulas, entretanto isto exige muito do docente e o aumento da carga horária tem um limite.

Com a internet, surgiram diversas possibilidades que podem ser usadas pelos docentes para ampliar sua área de atuação, sem o desgaste físico do aumento da carga horária e ainda o aumento da sua renda.

Um professor pode ter seu site pessoal e a partir dele iniciar diversos trabalhos que podem gerar remuneração. Veja alguns exemplos:

  • Blog: Um blog atualizado com frequencia e seguindo uma estratégia de divulgação, provavelmente vai gerar um número de visitas significativas. A partir destes acessos o docente pode “vender” espaço publicitário em seu site.
  • eBook: O docente pode produzir um eBook e vendê-lo no site. Alguns divulgam de forma gratuíta um pedaço ou capítulo e desta forma fazem a captação de eMails (potenciais clientes).
  • Aulas virtuais: O docente pode produzir suas aulas e vender este conteudo pelo site.
  • Palestras: Muitos docentes ganham notoriedade com seus blogs e acabam sendo convidados para palestras e eventos.

Se você deseja mais informações e quer iniciar seu projeto na internet, converse com um de nossos consultores: contato@ecliente.com.br

Abraços.

Comentários

  1. Valeu a pena pesquisar sobre o assunto.

    Há muito tempo procuro uma empresa para me assessorar neste assunto.

    Pelo vídeo que assisti, tenho certesa que encontrei.

    Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *