Professora Nadia Pizzinatto une conceitos de pesquisa em obra inédita

A Professora Nadia lança hoje a obra Pesquisa Pura e Aplicada para Marketing: Processos e Aplicações (Editora Atlas, 2012).

A professora é cliente da nossa empresa utilizando o Easysite Acadêmico, o site pode ser visitado no endereço http://www.nadiamarketing.com.br

Além de lecionar, Nadia Kassouf Pizzinatto, docente do Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep, desenvolveu muitas pesquisas ao longo de sua trajetória profissional, tais como as elaboradas para associações, instituições e empresas. A experiência e os conhecimentos adquiridos ao longo desse período demonstraram a importância da utilização da pesquisa aplicada (análise de oportunidades de mercado e busca de soluções para problemas empresariais) e da pesquisa pura (voltada à formulação de conceitos e modelos teóricos).

Apresentar a importância desses dois conceitos juntos num mesmo livro foi o desafio assumido por ela. Hoje após três anos de trabalho, lança a obra Pesquisa Pura e Aplicada para Marketing: Processos e Aplicações (Editora Atlas, 2012).

Nele a docente atua como organizadora e co-autora, ao lado de Osvaldo Elias Farah. Com 280 páginas, a obra terá lançamento no próximo dia 14 de março, em São Paulo. E já pode ser adquirida nas livrarias ou pelo site da Editora Atlas (www.editoraatlas.com.br). O valor é R$ 60.

Leia matéria completa no site da UNIMEP : http://www.unimep.br/noticias.php?nid=2142

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *