Comunicado sobre Boletos Falsos

Prezado cliente,

A eCliente solicita sua atenção para potenciais fraudes em boletos bancários que estão circulando na internet. Pessoas estão se aproveitando do momento em que vivemos para aplicar diversos golpes com a falsificação de boletos bancários.

A eCliente informa que os boletos de cobrança referentes aos nossos serviços prestados, somente são enviados pela IUGU, através do endereço de eMail iugu.com, boleto este do banco BRADESCO ou então diretamente pelo nosso eMail financeiro@ecliente.com.br com boletos do SANTANDER.

Além disso, os boletos do IUGU não são enviados em anexo, você precisa clicar em um link para gerar o boleto.

Caso você venha a receber boleto de outro remetente ou constando outro banco, não realize o pagamento.

Ao realizar o pagamento, confirme nosso CNPJ no momento da efetivação: 08.196.121/0001-62.

Quaisquer dúvidas quanto a autenticidade de boletos recebidos devem ser sanadas diretamente com a eCliente, através do eMail financeiro@ecliente.com.br.

A eCliente solicita ainda que mantenha seus equipamentos seguros, livres de potenciais vírus e malwares, a fim de evitar qualquer tipo de fraude.