Comunicado sobre COVID-19

Medidas de segurança e ações realizadas pela eCliente

Diante dos últimos acontecimentos relacionados ao COVID-19, a eCliente divulga abaixo as medidas emergenciais que está adotando a fim de garantir a segurança e bem estar de sua equipe, parceiros e clientes, procurando manter na total normalidade a prestação dos serviços.

1.A partir desta segunda-feira, dia 16 de março, todas as reuniões com parceiros e clientes serão realizadas de forma remota, através da plataforma zoom, respeitando o horário comercial já praticado, das 8h as 12h e das 13h as 17h.

2.A direção da eCliente fará uma escala de revezamento da sua equipe, onde parte da equipe realizará os trabalhos em home office e parte na sede da empresa, em Piracicaba. O objetivo é manter apenas a equipe mínima necessária evitando o fluxo intenso de pessoas no mesmo ambiente.

3.Com o objetivo de fluir os trabalhos de home office, nossos canais de suporte serão concentrados da seguinte forma:

Atendimento por ticket de suporte pelo painel do GESTOR da eCliente.
Atendimento por eMail: contato@ecliente.com.br
Atendimento por Instagram: @ecliente
Whatsapp principal de suporte: (19) 2532-5920
Whatsapp secundário de suporte: (19) 3371-2086

4.Todos os treinamentos serão mantidos, mas realizados de forma remota. Os horários já agendados não terão nenhuma alteração.

5.Os plantões de emergência e monitoramento dos servidores mantém suas atividades normais.

A eCliente reforça que o atendimento ao cliente não será prejudicado. Nosso objetivo é poder contribuir para que todos possam passar por este momento de crise da melhor forma possível.

Certo da compreensão de todos.
A direção.

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