Sua empresa está em destaque no Google ?

Uma das dúvidas mais comuns dos empresários é como se destacar no Google. A resposta é simples e possui dois caminhos, um gratuíto e outro pago.

O caminho gratuíto exige do empresário uma dedicação grande, pois é necessário gerar conteúdo frequente em blogs, notícias, ou outros meios digitais que citem sua empresa, produtos ou serviços. Desta forma, quando alguém fizer uma busca na internet com palavras-chave específicas, as chances do seu site aparecer nas primeiras colocações são maiores. É o que eu chamo de relevância digital. Ocorre que existem outros fatores que também influenciam, como por exemplo a quantidade de sites concorrentes que podem “ofuscar” seu posicionamento.

O outro caminho é utilizar os serviços pagos do Google, o Google AdWords. A vantagem deste serviço é que depois de ajustar claramente suas palavras-chave, você consegue atingir seus clientes em potencial rapidamente, pois seu anúncio será exibido para todos aqueles que fizerem alguma busca utilizando aquelas palavras. O AdWords permite definir qual seu investimento diário e qual o valor gasto para cada clique, isso irá definir seu posicionamento também junto a seus concorrentes.

O investimento neste tipo de mídia gera um retorno muito maior do que mídias tradicionais pois permite exibir seus serviços diretamente nas buscas que seus possíveis clientes estão fazendo.

A eCliente oferece o trabalho de configuração e monitoramento das campanhas no Google AdWords. Entre em contato agora com nossa equipe e conheça mais sobre este trabalho.

contato@ecliente.com.br ou (19) 3371-2086

adwords_02_final

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *